Publicidade

ServersBR
CristalFrios

Download Counter-Strike Nexon: Zombies


 Depois de ouvir ou ler o nome deste jogo,não é preciso explicar mais nada. Desenvolvido em parceria pela Valve e a Nexon, Counter-Strike Nexon: Zombies mistura toda a ação do mais popular título de FPS da história com a sanguinolência de zumbis. 

 Como se essa fórmula já não fosse o bastante para instigar os fãs da franquia, os desenvolvedores trouxeram comedores de cérebros rápidos, extremamente agressivos e, consequentemente, muito perigosos — até mesmo para os gamers mais experientes da série. 




 Counter-Strike Nexon: Zombies é gratuito para jogar, ou seja, você não precisa desembolsar nenhum centavo para mandar chumbo grosso nas hordas de mortos-vivos. Assim como acontece em Counter-Strike Online, dentro do game existe uma loja na qual os jogadores podem adquirir uma extensa lista de itens entre armamentos e equipamentos de proteção. Requisito Para baixar e jogar o Counter-Strike Nexon: Zombies, você vai precisar do Steam instalado no seu computador, além de ter uma conta ativa no serviço de venda e distribuição de games da Valve. 


Download