Publicidade

ServersBR
CristalFrios

Download sXe-Injected ultima versão

sXe Injected é um sistema de segurança desenvolvido para inibir qualquer alteração no funcionamento padrão de Counter-Strike e qualquer um dos demais mods de Half-Life. 

Como usar: Para jogar em um servidor com sXe Injected você precisa instalar o cliente, e depois executar antes de executar o jogo. 
Isto é muito importante, porque o sXe Injected bloqueia as trapaças de softwares mal intencionados no jogo.

Compatibilidade: O sXe Injected funciona nos sistemas operativos: Windows 2000, Windows XP SP1/SP2/SP3, SP1/SP2 Windows Vista e Windows 7. sXe Injected é compatível com o Steam e NoSteam47/48 servidores/clientes. sXe Injected não é compatível com Cheating-Death, VAC, VAC2. sXe Injected no momento não é compatível com sistemas operacionais 64bits. Operação: sXe Injected funciona para os mods de Half Life (cstrike, CZero, TFC, DoD, e outros.) 

sXe Injected é instalado entre o jogo (valve) e da mod, evitar qualquer tipo de fraude acesso a qualquer informação do jogo. O cliente de comunicação do servidor é controlado pelo cliente do sXe Injected. O sXe Injected Não possui spam; Não afeta em lag; Não precisa reconfigurar o firewall ou roteador para usá-lo. (se o seu jogo funciona na sua rede, sXe Injected vai funcionar também) 

Resumindo... sXe Injected é simplesmente jogar 'limpo'...

Download sXe Injected Última Versão Atualizado 2017, Sem vírus e grátis.


sXe-Injected atualizado ultima versão